Se você planeja aceitar seguro, precisará ser credenciado em cada seguradora.

Esse processo pode levar até 6 meses, por isso é importante iniciá-lo com antecedência. As seguradoras vão querer ver sua licença médica, histórico de trabalho, comprovante de seguro contra erros médicos (varia de acordo com o estado/especialidade) e informações sobre sua educação/residência médica. Em seguida, você precisará negociar contratos com suas seguradoras em relação às condições de pagamento.

Encontre um local – A próxima etapa é selecionar o local do seu escritório. Há uma série de fatores a serem considerados, incluindo concorrência local, disponibilidade de estacionamento e operação em um espaço multiuso em vez de uma clínica médica independente, para citar apenas alguns. Se alguma reforma for necessária, você terá que incorporar isso em sua estimativa de quando pretende abrir.

As etapas necessárias para configurar sua prática física incluem: Escolha um site; Negociar termos de locação; Assinar contrato de arrendamento; Obtenha um certificado de ocupação; Selecione sinalização e móveis. Compre software de gerenciamento de equipamentos/práticas

– Em seguida, você precisará adquirir equipamentos de escritório e praticar software de gerenciamento para ajudar com necessidades administrativas importantes, como agendamento e faturamento. Certifique-se de comprar: Equipamento de escritório: No mínimo, você precisará de computador, fotocopiadora, aparelho de fax, telefone, internet, mesa e cadeira para recepção. Rejuvenesce harmonização facial bh