Registrar sua empresa é um processo relativamente simples.

Depois de decidir em qual entidade legal sua imobiliária vai operar, registre-a no IRS para obter um número de identificação do funcionário (EIN) . Em seguida, é para solicitar suas licenças. Claro, isso varia de estado para estado, mas o site da US Small Business Administration é fácil de navegar para descobrir o que você precisa. Então, se você decidiu operar como uma LLC, precisará arquivar os Artigos de Incorporação no Gabinete do Secretário de Estado.

Mais uma vez, isso depende de qual estado sua imobiliária estará operando, então você pode encontrar as informações de registro no site do seu estado. Finalmente, se sua imobiliária tiver vários membros, você precisará redigir e assinar um Acordo Operacional . O acordo define e cimenta as funções de todos os envolvidos na imobiliária e precisa ser assinado por cada membro. Dica profissional: esta é a etapa em que você deve abrir uma conta corrente comercial para sua imobiliária.
https://www.premiumimoveisgramado.com.br/comprar-imoveis/apartamentos-a-venda-em-gramado/flat/
Manter todas as finanças de sua imobiliária separadas de suas contas pessoais é vital para proteger seus ativos. Sem mencionar que ajuda a simplificar sua contabilidade quando chega a hora do imposto. Encontre Financiamento – Como já discutimos, abrir uma imobiliária não é barato. Dependendo do tipo de imobiliária que você deseja iniciar (independente ou franquia), seus custos variam entre US$ 10.000 e US$ 200.000.

O que significa que, na maioria dos casos, você precisará angariar algum financiamento para tornar seus sonhos de imobiliária uma realidade. Os empréstimos da SBA são usados por muitas novas empresas para fazer sua corretagem decolar. Esses empréstimos tiram dinheiro do seu 401k para permitir que você abra sua própria imobiliária.